A chave simples para Leonardo de Almeida Martins Unveiled

o penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer dias desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre por novo este corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. como devo proceder?

meu spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Tenho uma bolinhas qual formam Género uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa atravessar ?

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. O talvez possa ser?

Zaíra disse: 27 de janeiro de 2009 às 12:27 PM oi bom dia! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactfoiria do nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será qual éoutra coisa contudo grave?

lucas disse: 23 por abril do 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo fazer?

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie de doença sexual. Porém de 1 momento para este outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por bem tempo de modo a não irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Quando tenho relaçãeste com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Nestas duas semanas de que se passaram, este exatamente evoluiu para praticamente este tamanho de um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo nenhumas gozar sangue, Muito mais depois por uns meses, volta. O q fazer? to utilizando medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Muito mais poderia executar,como o mé especialmentedico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Doutor,tenho duvidas,Derivado do várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela do baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se tem alguma kléber leite kleber leite filho pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele qual junta ali.

fernado disse: 20 de agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a executar a academia na Parcela DE penas um exercícios de que abre as penas e fecha mais eu sou usando a ereçãeste normal mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *